momentos de (in)sanidade » 2010 » setembro » 12
Free Web Hosting
set
12


Se estivesse vivo, hoje dia 12/07,
Caio Fernando Abreu estaria completando 62 anos. Pra mim, se você marca alguém como as palavras dele marcam minha vida, você não morre nunca! O Caio estará sempre vivo, dentro de mim. Sua arte reconhecida na minha alma, suas palavras explícitas na minha pele. Sempre comigo em forma de cicatriz!



Toda minha saudade e o meu amor de sempre.. Ao meu Caio, nosso Caio Fernando Abreu SZ

.

http://www.peticao.com.pt/caio-fernando-abreu

set
12

Essa semana, olhando uns depoimentos de algum tempo atrás, consegui distinguir a tênue linha entre amizade e simpatia! ‘Simpatia é quase amor’ mas quase pra mim não basta. Eu quero a amizade que me marca, me arranca essência. Eu quero o ‘infinito enquanto dure’ do Vinicius de Moraes.

Lendo alguns textos, eu enxergo o quanto eu quebrei a cara por não ler entrelinhas. Aliás, deve ser de tanto quebrar a cara que eu fiquei tão boa nisso! (rs) Lendo outros depoimentos, fica claro que amizade é arte! Arte de falar a verdade, sabe aquele café amargo que cura bebedeira? Esse tipo de verdade.

Alguns, me deixaram com gosto de saudade na pontinha da língua. Outros, desataram o saudosismo. Fiquei feliz por saber que meu saudosismo extremo é fruto da amizade, de verdade! E bateu tristeza de ver que ainda tenho aquela saudadezinha (na pontinha da língua) dos inimigos que ainda quero bem. Resolvi deixar pra lá.

Ontem, ouvindo o novo EP da Doyoulike?Coleção, tudo isso aí em cima voltou ao cenário.
Achei a musica certa. Taí:

Se um dia, nada mais te tocar jogue fora seus livros e o que mais encontrar…
Escondido no armário em baixo dos seus moletons
Entre frases musicadas, solfejos e semi-tons
Coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos
O silêncio na hora certa e alguns remédios para a solidão…
Eu já nem lembro bem do som da sua voz, faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar
Já não ouço os mesmos discos e há canções que eu não ouso… cantar!
Na estante eu coloquei mais livros e alguns móveis, mudei de lugar.
Não que não faça mais sentido, só resolvi deixar pra lá
Algumas cartas, amigos perdidos e alguns olhares que não vão voltar.
Não que não faça mais sentido, só resolvi deixar pra lá
Alguns abraços, corações partidos e alguns costumes que não vou guardar.

.

P.S.: Preciso parar de fazer isso aqui de diário! Delz, me ajude!

set
12

A gente passa a vida esperando quem vai nos tirar o ar, colorir o dia, fazer uma tempestade. Incrível, mas às vezes, só falta açúcar! Um pouco de doce e tudo fica mais claro, mais gostoso! Eu sempre sei o que quero, procuro saber (antes) quando o que falta é cor ou simplesmente açúcar. Dessa vez perdi a vontade de procurar, de saber o que faltava. E não sabendo o que faltava: não procurei quem me suprisse! Se viesse cor, pintaria. Se viesse açúcar, adoçaria o café. E vindo uma tempestade, mergulharia de cabeça no mar em ressaca! Às vezes, deixar nas mãos dos outros dá mais certo. A única certeza era: eu aceitaria o que trouxessem pra mim. Fosse trago por Deus, o destino, acaso ou elementos de força superior. Então bate a brisa, surge uma bifurcação no caminho, aperece um atalho no jogo, se concretiza um plano de Deus… E Tcha-ram!

Quem conta um conto, aumenta um ponto. Eu leio vírgulas e foco nos travessões! Tão enigmático e simples de ler! Paradoxo? Pra mim você tem sabor de fruta: muito simples, muito você, gosto único! Se é cor, tempestade ou açúcar ainda não se sabe, mas, to interessada em saber.

Chega mais -não senta do meu lado- gosto de conversar olhando no olho! Vem pra perto -não te afasta- minhas verdades estão em braile na minha pele! Me mostra mais essa coragem, quero conhecer a sensibilidade do teu querer. Não gosto das intenções, mergulha sem propósito na minha insanidade! Pra que rotular? Pra que expectativas tão cedo? Vem sem medo, sem expectativa, maldade. Quero a alma nua, a mente conturbada! Um mundo cor-de-rosa, quer entrar?


Posts
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008