momentos de (in)sanidade » Blog Archive » Agora, vem pra perto, vem?
Free Web Hosting
set
12
Agora, vem pra perto, vem?

A gente passa a vida esperando quem vai nos tirar o ar, colorir o dia, fazer uma tempestade. Incrível, mas às vezes, só falta açúcar! Um pouco de doce e tudo fica mais claro, mais gostoso! Eu sempre sei o que quero, procuro saber (antes) quando o que falta é cor ou simplesmente açúcar. Dessa vez perdi a vontade de procurar, de saber o que faltava. E não sabendo o que faltava: não procurei quem me suprisse! Se viesse cor, pintaria. Se viesse açúcar, adoçaria o café. E vindo uma tempestade, mergulharia de cabeça no mar em ressaca! Às vezes, deixar nas mãos dos outros dá mais certo. A única certeza era: eu aceitaria o que trouxessem pra mim. Fosse trago por Deus, o destino, acaso ou elementos de força superior. Então bate a brisa, surge uma bifurcação no caminho, aperece um atalho no jogo, se concretiza um plano de Deus… E Tcha-ram!

Quem conta um conto, aumenta um ponto. Eu leio vírgulas e foco nos travessões! Tão enigmático e simples de ler! Paradoxo? Pra mim você tem sabor de fruta: muito simples, muito você, gosto único! Se é cor, tempestade ou açúcar ainda não se sabe, mas, to interessada em saber.

Chega mais -não senta do meu lado- gosto de conversar olhando no olho! Vem pra perto -não te afasta- minhas verdades estão em braile na minha pele! Me mostra mais essa coragem, quero conhecer a sensibilidade do teu querer. Não gosto das intenções, mergulha sem propósito na minha insanidade! Pra que rotular? Pra que expectativas tão cedo? Vem sem medo, sem expectativa, maldade. Quero a alma nua, a mente conturbada! Um mundo cor-de-rosa, quer entrar?

Deixe um comentário

Nome:

Email:

URL:


Posts
maio 2024
S T Q Q S S D
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008