momentos de (in)sanidade » 2010 » setembro » 23
Free Web Hosting
set
23
1 comentario - Arquivado em ELA

Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade.
Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais.
Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer  não derramo uma lágrima.

Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem.

Prefiro as noites porque me nutrem na insônia, embora os dias me iluminem quando nasce o sol. Trabalho sem salário e não entendo de economizar. Nem de energia. Esbanjo-me até quando não devo e, vezes sem conta, devo mais do que ganho. Não acredito em duendes, bruxas, fadas ou feitiços. Não vou à missa. Nem faço simpatias. Mas, rezo pra algum anjo de plantão e mascaro minha fé no deus do otimismo. Quando é impossível, debocho. Quando é permitido, duvido.

Não bebo porque só me aceito sóbria, fumo pra enganar a ansiedade e não aposto em jogo de cartas marcadas. Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que você quer saber. Eu sei. Gosto de cara lavada — exceto por um traço preto no olhar — pés descalços, nutro uma estranha paixão por camisetas velhas e sinto falta de uma tatuagem no lado esquerdo das costas.

Mas há uma mulher em algum lugar em mim que usa caros perfumes, sedas importadas e brilho no olhar, quando se traveste em sedução.

Se você perceber qualquer tipo de constrangimento, não repare, eu não tenho pudores mas, não raro, sofro de timidez. E note bem: não sou agressiva, mas defensiva. Impaciente onde você vê ousadia. Falta de coragem onde você pensa que é sensatez.

Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos. E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas dessa vida urbana, dessa violência cotidiana, se você me assalta, eu reajo.

Arnholdt

set
23

Existe alguém que tem recheado meus dias com açúcar. Palavras bem doces e sentimentos muito bonitos.
Ele tem feito meus dias mais interessantes me presenteando com algumas entrelinhas
e tem me trago inspiração mesmo que indiretamente. Ah, como é especial observar seus amores!
Gosto da forma como ele vê o mundo, como ele lida com determinadas experiências.
Um escritor excelente, e uma pessoa admirável.

Hoje dia 23 de setembro de 2010, ele completa mais um ano de vida.
E resolvi agradecer e festejar sua existência por aqui: no meu mundo de insanidades.
E ele mesmo diz: um mundo lunaticamente cor-de-rosa.
Nada melhor que um bonito texto pra demonstrar pra o (meu) escrito (preferido) o que lhe desejo não é? (rs)

.

.

.


Querido Junior Matsuba, parabéns!

Parabenizo o modo como você enxerga o mundo e a forma que você expõe seu lado interno no seu blog. Aliás, seu blog esse ano, me foi uma grata surpresa! Me identifico em algumas palavras, em algumas idéias. Viajo nos teus sentidos de vez em quando. Me reconheço na sua arte! Também te parabenizo pela pessoa que você é, pelo carinho que você tem com as palavras, por em você conter tantos sentimentos bonitos. Festejo mais um ano do seu existir, me alegro que suas palavras tenham cruzado meu caminhar. E desde já te digo: alguém que escreve como você e domina as palavras tão bem, a ponto de tocar alheios, tem sua vida eternizada!

Parabéns, que nesse novo ano tudo se renove! Desejo que haja muitas batalhas e que no final desse ciclo: você vença a guerra! Desejo que esse novo ano venha recheado de momentos felizes com quem você ama e com quem te ama! Que você irradie, e que seu brilho chegue à vida de outros. Que no seu caminhar surjam pessoas, de todos os jeitos e personalidades, que você aprenda com elas. Que você tenha muitas e muitas oportunidades de fazer escolhas. Que você faça escolhas sábias, e que faça escolhas erradas também. Que você plante frutos bons e saiba colher os que você vem plantando. Que haja muitos sentimentos bons ao seu redor, e que os ruins também estejam presentes ao seu derredor…

Enfim, eu poderia escrever páginas e páginas de desejos bons a ti, mas, me retenho aqui desejando que você viva. Viva: pra fazer feliz e ser feliz, pra ser melhor! Desejo que nesse novo ano você cresça. Muita paz e luz, sempre!

Existe (aqui) alguém com quem você pode contar. Uma (escritora) amadora que vive num mundo cor-de-rosa, lunática e mutável. Alguém que te admira, que se reconhece na sua arte, que respeita sua alma de artista. Felicita o seu dia, festeja seu existir, e que guarda pra ti os melhores desejos!

Mais uma vez parabéns, esse é o seu dia, o seu momento. Curta bastante e seja feliz!

Um beijo da tua fã, Jé Menezes’


Posts
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008