momentos de (in)sanidade » 2010 » julho » 8
Free Web Hosting
jul
8

Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. E se não souber voltar ao menos mande noticias, quem sabe assim eu não consigo finalmente me encontrar? Eu realmente gostaria de me achar, nessa bagunça louca que ficou depois de ouvir da tua boca, que você partiria! Parece que está levando não só um pedaço de mim, mas a melhor parte. É, acho que minha melhor parte, definitivamente, é você!

Eu não posso ter certeza (até porque, eu nunca tenho certeza de nada), mas acho que meu dia vai ficar descompassado sem você por perto, sem acordar com as batidas do teu coração pela manhã. Parece que quando você disse que iria perdi grande parte do paladar, já sinto falta do teu gosto queimando na minha boca. E quando eu abrir os olhos pela manhã? Teu belo par de olhos, não estarão a me ver, enquanto acordo com meu mau-humor matinal. Quem vai expulsar meu mau-humor com uma leve roçada na nuca me fazendo rir da tua barba mal feita? Quem vai me dar o beijo mais doce, me encorajando a enfrentar meus pesadelos diários? E quando eu tiver um surto e acordar antes de ti, quem eu vou observar dormindo como um anjo, de cabelos desgrenhados e o rosto limpo de criança? No meio da tarde quem vai me ligar pra saber se eu vi que o céu está azul cor de mar? Quem vai me lembrar que depois da chuva tem arco-íris, e que ao invés de chorar o Louis Vuitton estragado, eu deveria ter dançado na chuva com o guarda-chuva?

Vou confessar: eu até gosto quando você me liga no meio da tarde, me diz que eu deveria estar na praia te vendo jogar vôlei, tomando uma água de coco gelada e subtraindo um pouco de vitamina D, ao invés de estar me preocupando e ficando mais velha e enrugada. Na hora eu te xingo, quando desligo eu rio de mim mesma! As noites também não serão fácil… Quem vai me ligar no fim da tarde e dizer pra eu não me atrasar pro jantar? Quando eu chegar não vou encontrar vinho, comida e nem muito menos carinho. Não vou ter uma noite deliciosamente relaxante. Não vou acordar no meio da madrugada e ver você na janela do quarto admirando a lua e sentindo o cheiro da noite. Vou ter pesadelos, ai, os pesadelos serão os piores. Será que eu vou conseguir dormir a noite toda, depois de um dia difícil, sem seus braços?

Muitas perguntas, nenhuma resposta.
Daqui pra frente vou encher meus dias de vida, minhas tardes de trabalho, minhas noites de solidão
e minhas madrugadas com vinho e velhas composições. Mas no final vai passar, vai mudar… E vai doer… Em mim!
Então vai, seja onde for, encontra tua paz,
e deixa que o tempo vai cicatrizar o buraco que vai ficar no teu lugar dentro de mim.


Posts
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008