momentos de (in)sanidade » 2010 » maio » 20
Free Web Hosting
mai
20

20 de maio de 2010 as 05h10min da madrugada

E todos os meus esforços foram em vão no exato momento em que eu paguei o Ferrero Roche e a barra (gigante) de chocolate, como se todo meu esforço tivesse sido sabotado por um mero impulso feminino e adolescente. Como se á essa altura do campeonato eu pudesse me dar ao luxo de transparecer minha fraqueza!

“E o Oscar vai para… minha (maldita e impulsiva) transparência!“

Assumi o ar de derrota, fui pra casa pensativa e chorosa, quando um pensamento me invadiu seguido de um telefone pré-sentido. Era minha (atual-ex) melhor amiga, Thuany Ermida. Levei um susto de inicio, mas foi bom, distraí a mente mesmo o assunto sendo o ultimo que eu queria ter com ela. Após uma hora no telefone minha mãe faz questão de me lembrar a minha derrota e esfregar o chocolate na minha cara. Minha mãe me conhece melhor que ninguém, às vezes, mas quando ela expõe isso dessa forma eu a odeio.

Banho, jantar e sofá. Chocolate e mil devaneios.

A intensidade que eu tanto aprecio me prega mais uma peça. E eu sinto com muita dor o peso das minhas escolhas mal feitas. E agora tudo que eu queria é que meu orgulho, pelo menos dessa vez, ganhasse do meu altruísmo nessa área. Seis meses atrás: vazio, solidão, música, chocolate, sono tranqüilo e principalmente coração leve! E eu reclamava, acredita?

Porque, por incrível que pareça, a gente sempre tem a tendência de reclamar do que já está simplesmente bom. O começo do post não tem absolutamente nada com a tendenciosa insatisfação humana, mas eu já desvirtuei o post inicial mesmo. Pense nisso!

(Ah, agora eu me lembrei de um texto maravilhoso que eu achei pela net fuxicando. E como eu digo: caiu na rede, eu copio! No próximo post eu deixo o texto.)

E antes do tchau um recadinho: eu estou insatisfeita sim, mas me contradigo no fim do post. Arrependa-se sempre do ato consumado, mas nunca durma com vontade meu bem! Quebre a cara com entusiasmo, enfrente a fossa dignamente (aproveitando cada misera lágrima) e dê a volta por cima com muita classe! Porque por mais que a intensidade te foda algumas vezes, no final do somatório, ela sempre resulta positivamente.


Posts
maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008