Free Web Hosting
mai
20

20 de maio de 2010 as 05h10min da madrugada

E todos os meus esforços foram em vão no exato momento em que eu paguei o Ferrero Roche e a barra (gigante) de chocolate, como se todo meu esforço tivesse sido sabotado por um mero impulso feminino e adolescente. Como se á essa altura do campeonato eu pudesse me dar ao luxo de transparecer minha fraqueza!

“E o Oscar vai para… minha (maldita e impulsiva) transparência!“

Assumi o ar de derrota, fui pra casa pensativa e chorosa, quando um pensamento me invadiu seguido de um telefone pré-sentido. Era minha (atual-ex) melhor amiga, Thuany Ermida. Levei um susto de inicio, mas foi bom, distraí a mente mesmo o assunto sendo o ultimo que eu queria ter com ela. Após uma hora no telefone minha mãe faz questão de me lembrar a minha derrota e esfregar o chocolate na minha cara. Minha mãe me conhece melhor que ninguém, às vezes, mas quando ela expõe isso dessa forma eu a odeio.

Banho, jantar e sofá. Chocolate e mil devaneios.

A intensidade que eu tanto aprecio me prega mais uma peça. E eu sinto com muita dor o peso das minhas escolhas mal feitas. E agora tudo que eu queria é que meu orgulho, pelo menos dessa vez, ganhasse do meu altruísmo nessa área. Seis meses atrás: vazio, solidão, música, chocolate, sono tranqüilo e principalmente coração leve! E eu reclamava, acredita?

Porque, por incrível que pareça, a gente sempre tem a tendência de reclamar do que já está simplesmente bom. O começo do post não tem absolutamente nada com a tendenciosa insatisfação humana, mas eu já desvirtuei o post inicial mesmo. Pense nisso!

(Ah, agora eu me lembrei de um texto maravilhoso que eu achei pela net fuxicando. E como eu digo: caiu na rede, eu copio! No próximo post eu deixo o texto.)

E antes do tchau um recadinho: eu estou insatisfeita sim, mas me contradigo no fim do post. Arrependa-se sempre do ato consumado, mas nunca durma com vontade meu bem! Quebre a cara com entusiasmo, enfrente a fossa dignamente (aproveitando cada misera lágrima) e dê a volta por cima com muita classe! Porque por mais que a intensidade te foda algumas vezes, no final do somatório, ela sempre resulta positivamente.

mai
1

Fazia algum tempo que a MPB tinha me tomado do Rock. Mas no momento em que o vazio me invadiu e tomou conta do meu ser, eu já sabia o que procurar e onde procurar a paz que me faltava. Liguei o computador e fui direto à pasta chamada: “Fresno”. Selecionei os 5 álbuns: Acaso do Erro, Quartos dos Livros; O rio, a cidade, a arvore; Ciano e Redenção. Botei pra tocar no bom e velho Windows Media Player. Peguei meus fones, pluguei no notebook, deitei e deixei toda aquela vibração tomar conta de mim.

Lágrimas rolaram muitas e muitas vezes, sentimentos antigos vieram à tona, pessoas voltaram ao cenário escuro da minha mente. E mais uma vez as músicas descreviam toda a confusão que eu sentia por dentro.

Eu poderia colocar qualquer cantor, qualquer banda. Mas eu coloquei Fresno porque nas músicas deles eu vejo meus sentimentos externados, minhas confusões expostas, meu coração e minha alma. Eu respeito, muito e muito, o Lucas e o Tavares. E aqui fica o meu verdadeiro agradecimento à Banda e principalmente aos compositores.

Eu nunca fui fã de ninguém, é verdade. Mas eu me considero um pouco mais que somente admiradora dos meninos. Não me vejo num show gritando seus nomes, acho que eu já passei dessa fase. Mas hoje eu iria num show, ficaria perto o suficiente pra ouvir as músicas e sentir a vibração.

E no show talvez ler nos olhos do Lucas ao interpretar “Quebre as Correntes” a força que eu preciso pra sair dessa escuridão. Talvez nos gritos, cheios de alma, do Tavares em “Milonga” encontrar minha imagem refletida, como num espelho. É, talvez mais que isso. Ou talvez eu só me perdesse mais. A única não suposição nisso tudo é que eu realmente ficaria um bom tempo assistindo um show deles nesse momento.

E já que nesse exato momento eu não posso curtir um show da minha banda preferida, vou voltar pra minha lista de reprodução, onde só contém Fresno. Só quis deixar aqui registrado o quanto, por hoje (dia 1/06/10) , a Fresno foi importante pra mim. Importante pra minha alma e meu coração.


Posts
maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008