momentos de (in)sanidade » 2010 » março
Free Web Hosting
mar
31

Eu não gosto das despedidas. Não consigo deixar a vida levar embora as pessoas que eu amo.
Não suporto a incapacidade de vencer o tempo, a distância e o que chamam de destino.

E hoje eu descobri que meus problemas não são apenas com palavras definitivas.
O fato de eu não dizer adeus não minimiza a dor de dizer tchau.

Esses dias, num fotolog, eu li que ao invés de dizer adeus, eu deveria dizer vou contigo!
Mas e quando você não consegue nem dizer tchau? Alias e quando não te deixam nem dizer nada?
Pois é, meu problema não são apenas as despedidas definitivas. Meu problema não é nem as malditas despedida.
Meu problema é não aceitar as idas quando as vindas foram tão especiais. Lembranças pra mim não bastam!

[it's incomplete! eu termino o post quando eu chegar numa conclusão sólida sobre o assunto]

mar
25

Por causa dele eu tenho ouvido muito o Leoni. E sei lá, tem me feito bem. Eu me sinto próxima dele de algum jeito e as coisas fazem algum sentido. As músicas são pra ouvir e pensar… e pensar no que a música me diz faz eu não pensar nele! Me faz bem pensar. As conclusões de alguns pensamentos que eu teimo em pensar, é que não me fazem nada bem!
Mas é isso, vou oscilando e aprendendo a vegetar de um jeito menos evidente pros mais próximos!

mar
22
0 comentarios - Arquivado em Como eu sinto

Olhos claros, boca grande, sorriso perfeito e cachos irresistíveis

E cada vez que te procuro eu me acho mais.
Cada vez que me encontro em mim, mais te perco dentro do que descobri!

As tuas músicas habitam meus dias. Teus textos permanecem intactos na minha mente. Os teus traços fixados em cada pensamento meu. Eu fecho os olhos e vejo nitidamente os teus olhos claros marejados, cada gota de chuva beijando seus ombros e abdômen. Eu ouço tua gargalhada todo dia quando acordo, e elas são melhor que qualquer bom dia pra mim. E os teus cachinhos cor de mel? Tão lindos e tão simples. Me pego sentindo arrepios quando lembro o teu toque, tão rápido e gelado! Seriam tuas mãos sempre assim? Ou o frio que eu guardo por dentro te cerca por fora? Poderia ser somente a chuva… Mas é tão menos romântica essa explicação! Ah tolices de uma boba apaixonada!

Apaixonada?! Eu escrevi isso mesmo?  (rs)
Puro exagero, e como você mesmo diz: eu sou dona de extremos!!! =P

Enfim, o momento foi tão mágico e fazia tanto tempo que eu não sentia nada do tipo… Mas eu sei que isso não é paixão, faz até bastante tempo que eu não sei o que é isso! Graças a Deus! Meu coração anda obediente, será que ele descobriu que minha mente sabe o que é melhor pra ele? I hope so (yn)

Eu poderia deixar isso guardado no meu computador, mas saber que você nunca vai ler isso me deixa a vontade pra me expressar. E eu gostei tanto da sensação que você trouxe a tona em mim que vale a pena deixar isso registrado no meu pedacinho externo. E daqui a alguns meses ou até anos, eu vou voltar e ler. Talvez ache graça, talvez ache fofo, talvez ache que foi exagero de percepção. Mas com certeza, eu vou lembrar o que eu senti. E isso vai me fazer pensar e eu tenho certeza que no geral, vai me fazer feliz.

mar
16

Um lugar pra chamar de meu,
onde eu sou eu, e faço isso de propósito!

Sempre quis um blog, na verdade, um cantinho pra guardar a melhor parte de mim: meus textos. Talvez a pior parte de mim também, né? (rs) Meus textos nunca fazem sentido e eu costumo ser bastante densa nas palavras. E logo de cara fica o recado: os textos são particulares, íntimos e meus! Eu escrevo pra o meu alivio imediato, quando meus textos são pra alguém ler eles tem nome. Eu escrevo pra cuspir o que fica preso na garganta de vez em quando, pra fazer a critica que eu não tive coragem de expor pessoalmente, o elogio que não teve oportunidade de sair… e pensando assim, acho que mais do que a melhor ou pior parte de mim, aqui vai ficar meu lado mais sincero e medroso.
E apesar do meu egoísmo, você é sempre bem vindo, se for consciente e tiver bom senso! ^^

Não posso é esquecer de deixar aqui meu muito obrigado a Gabriella Alves (que fez o design do blog pra mim). Gah ele realmente tem meu jeito, minhas cores, meus traços e formas… Ficou lindo meu cantinho e esse blog só existe porque você escolheu me ajudar e incentivar amiga. Eu te amo e não é só pelos favores, você é parte constante de mim. Você sabe disso! ♥

Eu ia me apresentar nesse post, mas desisti no meio do caminho! Seriam conceitos meus sobre mim, e eu realmente não gosto das limitações que as definições pessoais trazem. Sintam-se convidados a voltar aqui mais vezes e tirar suas próprias conclusões sobre mim! ^^


Posts
março 2010
S T Q Q S S D
    abr »
 1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
Últimos posts
Bruna Caroline Rodrigues
24 de setembro | Nenhum comentário
Layane Calado
24 de setembro | Nenhum comentário
Verdades, verdadinhas
23 de setembro | 1 comentário
Parabéns Matsuba *–*
23 de setembro | 1 comentário
A dona de Extremos
20 de setembro | Nenhum comentário
Desenvolvido por Gabriella Alves | Theme base por Jelly-Beans.Org # Miss Pink - # Copyright 2008